Na sexta-feira, lá estava a sala cheia do TSB. Um serão de 'classe' com artistas inesperados!!! Estava a Nucha, o David a cantarem por uma causa tão nobre como a associação «Acreditar».
Nunca imaginamos que um problema destes nos bata à porta e, por isso, quando nos confrontamos com a realidade, nua e crua, ou seja, a de que o problema existe, choramos, dizemos que o mundo é injusto, barafustamos, realizamos campanhas para ajudar, fazemos o que a nossa consciência nos dita para sermos úteis numa sociedade que, às vezes, anda de costas voltadas.
Mas é o exemplo de alguns que nos fazem repensar a nossa forma de estar com os outros. Na sexta-feira pensava em como «sonhos, movem vontades»!! e foram as vontades de muitos que estiveram presentes (mesmo os ausentes deixaram a sua marca!!). Não é por não estar presente que se deixa de acreditar na(s) missão(ões) que escolhemos na/para a vida.
Obrigada por me lembrarem que é preciso um sonho para ter a vontade de alcançar as estrelas. Hoje a hora não é de nevoeiro, é a da clareza do amanhecer resplandecente.
Em outubro é dia de...
Há 12 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário