> cravoRosa: O tremor de terra não era hoje????

domingo, 8 de agosto de 2010

O tremor de terra não era hoje????

Não era hoje que havia um terramoto??
Vejo pouco televisão e como as pessoas sabem disso vão-me dando as notícias em primeira instância depois de terem sido alimentadas por um dos nossos famosos canais. A minha principal informadora é a minha mãe e eis senão quando ela me perguntava insistentemente onde estaria em 8 de Agosto, não porque fosse uma data especial, mas porque tinha algo que a inquietava. Insisti no que se passava na sua delicada e sensível mente. «Ai, filha, vai haver um tremor de terra no dia 8 de Agosto», o quê??? mas assim, com data marcada??? Estava renitente na crença de tal informação, mas como dizem os nossos amigos espanhóis, «No lo credo en las brujas, pero que las hay, hay!», fui-me prevenindo contra o dito cujo. Ainda estou à espera, e pelo vistos, como não tem hora marcada, o melhor é fazer-me à vida, ou como quem diz, vou dar um mergulho na piscina, pois as férias são curtas (sempre) e o sol vai-se embora. Imagino a madrecita à espera do tal tremor que não chega. Pelo sim, pelo não, vou com cautelas e caldos de galinha, não vá a vidente ter razão e eu ainda me fico na piscina de 30 cm. Beijinhos e abraços. Espero encontrar tudo no sítio no meu regresso.

Sem comentários: