> cravoRosa: Fui à Feira... #1

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fui à Feira... #1

Sempre gostei de chapéus...eu sei, eu sei ! ''Chapéus há muitos, seu palerma'!', mas não interessa, sempre gostei de chapéus e de alguma forma passei para a filhotinha o gosto por chapéus. Hoje fomos à feira e uma das paragens foi na tendinha dos chapéus, como sempre. Experimentámos tantos chapéus e rimos tanto a fazê-lo que, obrigatoriamente, trouxemos um chapéu. A filhotinha teve direito a escolher o seu... eu queria um chapéu de bébé... ela queria um chapéu 'gandji'... escolheu, escolheu... e agarrou-se ao chapéu das conchinhas da praia 'co-di-roja' e não o largava!!
- Quanto custa?, perguntei eu.
- 5 eiro, 5 eiro... estão em promoção... é de aproveitar!
- Dê-me este, s.f.f.
A filhotinha estava delirante!!!
- Mamã, mamã... é meu?
- Sim, filhotinha.
- Boa, boa... o chapéu da praia!!
E lá fomos nós de chapéu na cabeça pela feira alegres e contentes.

Sem comentários: