> cravoRosa: Viva as Férias.....!!!! #2

domingo, 11 de julho de 2010

Viva as Férias.....!!!! #2

Decididamente, as férias são uma coisa boa, aliás, fantásticas mesmo!! Não temos nada para fazer, a não ser cuidar da filhotinha, do marido, da Libória (a 'peixa' que mora cá em casa), do manjerico que ficou das festas, da sardinha que se vai churrascar, ...buáaaa....depois da praia, vem a roupa, as malas, descarregar o carro, desfazer as malas, ir ao super, retomar as rotinas.... O que é que é menos cansativo???? Esticar-me na praia !!!!!!!??? hein?? o quê?? e a filhotinha??? em cima da mamã!!! boa!!! cheia de areia como eu gosto. Sol??? onde??? sempre à sombrinha porque o buraco do ozono anda grande (por falar nisso, não se ouve falar nisso!!...ou, então, o Canal Panda não fala disso para não assustar os meninos...rsrsrrrss) e agora só se ouve falar dos raios ultra. Os cremes são «ultra», a roupa é «ultra», os brinquedos são «ultra», as toalhas de praia são «ultra»... e ainda bem!!! Alguém que pense na nossa saúde, porque às vezes, somos uns teenagers inconsequentes e não queremos saber dessas balófias do sol e tal... e deixamo-nos ir na onda do Verão. Mas eu gosto mesmo do Verão!! Poder andar com uma camisolinha fininha e ainda por cima ouvir dizer...«Ai, tenho tanto calor» e eu poder responder...«Assim é que eu estou confortável»...toda a gente estranha. Gosto de estar embrasonada, quentinha, fofinha de ondas calorentas que só o pino do meio-dia sabe trazer. Obrigada Verão!!

Sem comentários: