> cravoRosa: O meu novo Ipood é o meu blog !! LOL

quarta-feira, 28 de julho de 2010

O meu novo Ipood é o meu blog !! LOL

Sempre que construo algo de novo neste espaço, transforma-se em música, vá-se lá saber porquê!!! mas 'postar' uma música aqui poupa-me imenso trabalho. Primeiro não tenho Ipood, em segundo lugar é preciso gravar e passar para um CD ou coisa que o valha, terceiro desde que tenha net estou sempre a ouvir música e como posso seleccionar a etiqueta 'música', ei-las todas a aparecer juntinhas bem ao meu gosto. Eis, então, o meu Ipood construído, passo-a-passo!!! Mas o brilharete e a honra destes mimos deve-se aos milhares de infonautas que, gentilmente, partilham os seus gostos com todos os que navegam em águas musicais. A eles agradeço o facto de terem colocado no ciberespaço (principalmente no www.youtube.com) todas estas farófias musicais. Assim, posso ir «pescar» as minhas músicas preferidas, não obstante correr quase o risco deste bloguinho virar um bloguinho de música e, depois, nem para a conversa me dar. É por isso que este espaço se está a tornar, cada vez mais, no meu Ipood favorito. O vício está de tal forma a entranhar-se que as descobertas de novos temas, cantores, sons, arrasta-se além da hora zero. Acho sempre que vou encontrar a «voz» que nunca ouvi e acabo sempre nas velhinhas, velhinhas, velhinhas que fazem mexer os meus ossinhos e a comentar «Ai, lembraste disto??», «Xi, já nem me lembrava desta!!» «Eia, há anos que não ouvia isto!!» e por aí adiante.

Sem comentários: