> cravoRosa: Vícios manhosos ou talvez não!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vícios manhosos ou talvez não!

Juro!! estou a ficar viciada em Verão, calor e música....again, again, again... à noite dá-me para o cornetto de morango a meias com a filhotinha e ao sábado dá-me para as sardinhas. Qual 'tá' calor! qual quê!!! Assim é que é Verão, quando andamos encarnados, rosadinhos e a esticarmo-nos no banco do carro porque está quente. (A bem da verdade também procuro as sombrinhas para estacionar o carro e irrito-me sempre porque o dito cujo sol acaba por ficar à torrina do sol que teima rodar e ficar sempre do lado contrário. Apre... Siga pra bingo. )
Não sou muito de pé no chinelo, mas este Verão, confesso, que me deu para o sapatinho baixinho a rasar o chão. Depois de me esforçar nos andarilhos da moda e a renegar os pés quentes, rendi-me às florinhas de umas sandalinhas, entrei na Bianca e, zás, não os larguei mais, não fosse mais alguém entrar e querer o mesmo número e não haver mais e eu, tótó, ainda era capaz de dizer ''s.f.f.''... Siga pra bingo. Ainda hei-de fazer um mini-projecto «Este ano não vais ser tótó». Sim, porque isto de ser tótó também não é fácil, é preciso muita energia, já o disse o Elimão(http://elimao.blogspot.com/2010/04/o-toto-para-totos.html) e é preciso fazer opções na vida.
Adiante. Andamos felizes e contentes no bafo da humanidade, a pensar que ajudámos alguém hoje na nossa divinal boa acção do dia, quando, afinal, estávamos a ser tótós.
Adiante, pela segunda vez, acho que me estou a enrolar na conversa e o melhor mesmo é ir almoçar, oh la-ri-cas, cá vou eu.

E já a pensar no fim do dia o que apetece é pegar no carro e cantorolar pela estrada fora a cantarolar a música dos Fúria do Açúcar. Mais uma vez, obrigado uitubo.



Eu gosto é do Verão, Fúria do Açúcar (1999)

Credit video:http://www.youtube.com/user/escrital

(Nota: aquela parte em que eles cantam 'patrocinados por uma bebida qualquer', bem, para mim, pode ser mesmo uma bejeca).

Sem comentários: