> cravoRosa: Dia da Mãe

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia da Mãe

Dia da Mãe - 2 de Maio de 2010

Hoje é Dia da Mãe!! Yupiiii... hoje, pela primeira vez, a filhota teve a «consciência» de que estava a fazer uma surpresa para a mamã. Pois é!! e, pela primeira vez, a mamã percebeu que ela percebeu que era um dia diferente.

Parece o dia em que lhe disse: «Filhota, tira a xuxa!», e não é que ela tirou??? Nesse dia percebi que ela percebia o que eu lhe dizia!!! Foi um choque. Ah, sim, porque a partir dali, tudo o que eu dissesse, ela já perceberia. Passou-me tudo pela cabeça: tinha de lhe dizer isto e mais isto e acoli, acolá, tarara, e mostrar tudo, e conversar, e ler, e cantar, e contar histórias, e não me podia esquecer de contar como ela nasceu e o que me fez feliz e o que era o Mundo, e que o devemos proteger, e o que era o Bem e o Mal, e a História do Capuchinho Vermelho, e...e não tive tempo... adormeceu a olhar para mim, no quentinho dos meus braços, aninhada no colo de mãe. Esse dia, também foi um Dia de Mãe...

2 comentários:

Carla Quaresma disse...

Liiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!! :-)

cravoRosa disse...

Lindo mesmo foi ver o ar feliz, as mãos cheias de cola, a camisola pintada e a filhota a dizer:«Mãe, mais??».Amei o momento.