> cravoRosa: «O Beco do Pânico»

segunda-feira, 19 de abril de 2010

«O Beco do Pânico»

SUGESTÃO do MÊS 2:

«O Beco do Pânico »

«Caíque, de seis anos, entra correndo em casa, joga a mochila no sofá e, ansioso: - Mãe! Mãe! Eliana vê o filho feliz, saltitante. Sorri. - Que foi meu filho? Que alegria é essa? - Mãe, dei hoje o meu primeiro beijo na boca, mãe! Na boca! - É mesmo, filho? Conta como foi. - Eu acho que estou apaixonado, mãe. - A mãe ri da frase do filho, tão apaixonado e tão pequeno. - E como é o nome dela? - É o Ricardo, mãe. Silêncio total.»

O Beco do Pânico, de Clovis Levi

2 comentários:

OQC/Lusitanea disse...

hehehe, sinais dos tempos, salvo seja...
Não deu para ir ver a apresentação do livro, talvez tivesse sido divertido, embora não seja, definitivamente, o meu estilo.
Ainda bem que só tenho meninas, oqc...

cravoRosa disse...

Ao que consta pelos jornais locais, a apresentação foi um sucesso e os seguidores de Clovis Levi lá estavam para ouvir falar do «Beco do Pânico». Sem dúvida que a questão da sexualidade está presente no livro, mas a verdadeira reflexão dirige-se a pais, professores e educadores. Ponto final. Leiam o livro terão, surpresas durante leitura. A livraria Bertrand está a fazer desconto e o livro custa o preço de um almoço.