> cravoRosa: Bonecas Made by you

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bonecas Made by you

Aqui há dias alguém me dizia que tinha comprado uma sapatilhas xpto e que não as voltaria a usar só porque um puto de 12 anos tinha umas iguais... argggg... e que assim e que assado... arggg (duas vezes). Fiquei mesmo irritada, não só porque a comparação estava descontextualizada, mas também porque o relambório de parvoíces a que assisti só me fez mesmo lembrar um puto de 12 anos (arggg 3 vezes).
Há quem nunca esteja satisfeito com a sua imagem e procure aperfeiçoá-la para que os outros a validem, a aceitem, não obstante, tal faz parte do nosso íntimo. Ainda assim, precisamos que ela seja legitimada pelo nosso círculo, ainda que este seja pequeno.
Não costumo ajuizar ninguém e se umas sapatilhas vão bem com uma camisa bem engomada... siga. Também já assisti a uma ida à piscina com uma T-shirt bem vermelha e verde e uns chinelos a dizer Portugal e... siga. Cada um deve sentir-se bem e feliz na sua «pele».
Também é verdade que somos muito pessoanos e ser feliz tendo a alegre inconsciência do outro é algo que neste século não iremos conseguir, por isso, nada melhor do que cada um ficar no seu arrazoado a boiar fragmentos de humanidade.
Estou mesmo irritada, há pouca coisa que me faz perder a paciência, mas confesso que, nos últimos tempos, não me apetece galantear parvoíces, desligo, ignoro e afasto-me. Deixo de acreditar. Há dias assim. Estúpidos. Ou são as conversas que o são.
Assim, cada qual faça a sua boneca e vista-a como quer!!!

Sem comentários: