> cravoRosa: Vuvuzela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Vuvuzela !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meninos assoprando vuvuzela - África do Sul
Hoje estava, descansadamente, no café aqui da esquina a observar os mirones que se erguiam para o plasma do Sr. Rodrigues. O jogo entre Portugal-Moçambique decorria e os matraquilhos esperneavam o jogo para obterem os almejados golos que a nação estava à espera. Do sítio onde me encontrava não se via a TV, nem os jogadores, pela única e exclusiva razão que o lugar que estava vago, e onde me sentara, era por detrás do dito aparelho onde, pelos vistos, ninguém se queria sentar. Bem... adiante com a história. Bebia eu o meu cafézinho quando, eis senão quando, um zurzir tipo abelha começa a crescer, a crescer, a crescer... hein??? mas o que é que é isso???? Não resisti e dei uma investida até ao ''grande'' écrã para mortificar a minha curiosidade. E o que é que era??? Nada mais nada menos que as já famosas vuvuzelas que uníssonas, tal qual enxame, zurziam a apoiar o jogo. Nem sabia da sua existência ,até este fim-de-semana, quando a pequenita de dois anos chegou a casa e queria uma «vóvódela» - e eu a achar que a pequenita queria a avô dela!!! até lhe achei piada, e só depois do dia de hoje, definitivamente, percebi o que ela queria: uma «vuvuzela» !!!!
Ai, ai... se não fosse a nossa selecção, tal instrumento continuaria inexistente.
E viva Portugal que marcou 3-0!!!!

2 comentários:

Daneil Bento disse...

Mas ao mesmo tempo, que instrumento tão chato! As pessoas fazem imenso barulho com aquilo à noite por todo o lado.... incomóda lol

cravoRosa disse...

Verdadade, verdadinha, já não parece uma abelha, mas mais um burro a zurrar. Espero que a moda passe, que seja passageira e que as vuvuzelas fiquem lá para as áfricas... LoL