> cravoRosa: Coisas estúpidas #1

terça-feira, 15 de junho de 2010

Coisas estúpidas #1

Há dias assim: estúpidos e há coisas assim: estúpidas. Mas o que realmente achei estúpido foi pensar em meter um contador no blog... rsrsrsr. Egocentrismo puro. Fez-me lembrar aqueles estagiários bem novinhos, mas bem novinhos, que estão sentados à esquina da artéria mais movimentada, de contador na mão, a clicar cada vez que passa um carro para, no final, perceberem que a rua é muito solicitada pelos 4 pneus rodantes. Como se, quem passa, não soubesse já disso. Mas enfim, nada como uma estatística para animar a malta e dar um número rigoroso, sim, porque isto da exactidão dos números dá sempre um ar mais científico, mais sólido e consistente à matéria referenciada. Mas ainda não satisfeita, «botei» um mapa do mundo inteiro. Rssrsrsrssrrs... a curiosidade é mesmo uma coisa engraçada. E tudo isso porque 700 e tal alminhas clicaram no blog (?). Arrrggggg... No mapa só estou cá eu...ehehhehee... e os cliques, provavelemnte são os meus!!! Mas tantos??? Eu trabalho, «né gentchi?»
Fezada mesmo foi a minha de criar um blog só para poder escrever um bocadinho as minhas parvoíces do costume, sem tino nem destino e pensar que tudo ficaria no anonimato de uma página em branco que se pinta de alguma escrita. Decididamente, a escrita /leitura está a ser partilhada mas isso não importa, escrevo para mim, letras sem fim... Sempre gostei de escrever coisas estúpidas.

Sem comentários: