~~Tou doida por ele~~
Cada vez que descia no elevador às 8.00h da manhã ficava aquele cheirinho no ar... e saía a pensar o nome do cheiro. Era da vizinha do quinto andar. Sempre que a encontrava, aquele cheiro era mesmo enebriante. Gosto mesmo daquele perfume, pensava eu, mas fui incapaz de perguntar a marca do perfume.
Rumava para a perfumaria, cheirava e recheirava frascos, mas, decididamente, não sou aquilo a que se chama um «nez» e não era capaz de acertar com o perfume. Aliás, vinha de lá enjoada e enfrascada com tanto odor.
Não obstante, e por mero e puro acaso, acertei!!! Et voilà...tcharan... descobri o famoso cheiro que me andava a intrigar. OBSESSION... e entendi logo o nome, porque eu andava, mesmo, obcecada com aquilo. Agora já está. Só falta tê-lo na prateleira, mas como o mistério está desvendado... bem... deixei de pensar nele... é sempre assim, enquanto não descobrimos o segredo das coisas andamos numa labuta, quando o véu se desvenda, torna-se numa coisa comum. Ainda assim... gosto dele e a camisola onde enfrasquei o perfume não foi lavada para ter mesmo a certeza que é aquele.
Sem comentários:
Enviar um comentário